Skip to main content

Grêmio derrota o Palmeiras por 1 a 0 e alviverde se perde chance de diminuir distância para o Botafogo

Na noite desta quinta-feira, o Grêmio recebeu o Palmeiras na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e venceu por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por João Pedro, que já defendeu o Verdão, no jogo válido pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão. Com o revés, o time de Abel Ferreira […]

Na noite desta quinta-feira, o Grêmio recebeu o Palmeiras na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e venceu por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por João Pedro, que já defendeu o Verdão, no jogo válido pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão.

Palmeiras x gremio
Foto: cesar greco/palmeiras/by canon)

Com o revés, o time de Abel Ferreira ficou com 44 pontos e perdeu a oportunidade de diminuir a diferença para o líder Botafogo na ponta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Tricolor gaúcho, por outro lado, se aproximou do próprio Palmeiras e alcançou os 43 pontos.

Publicidade

Na rodada seguinte, o Alviverde enfrenta o RB Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O confronto será às 18h30 (de Brasília) de um domingo, 1º de outubro. No dia anterior, o Grêmio encara o Fortaleza no Castelão às 16h.

O Palmeiras, no entanto, agora se concentra na Copa Libertadores. Na próxima quinta-feira (28), às 21h30, os comandados do técnico português vão à Argentina para pegar o Boca Juniors na Bombonera, pelo primeiro jogo das semifinais.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *