Skip to main content

Pep Guardiola diz que deseja conhecer estilo de Diniz e parabeniza Fluminense por título da Libertadores

Atual campeão da Liga dos Campeões da Europa, o Manchester City (ING) se credenciou a disputar o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. Campeão da Libertadores da América, o Fluminense também busca o troféu. Após vitória sobre o Young Boys nesta terça-feira (7), Pep Guardiola foi questionado sobre o possível encontro com o tricolor […]

Atual campeão da Liga dos Campeões da Europa, o Manchester City (ING) se credenciou a disputar o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. Campeão da Libertadores da América, o Fluminense também busca o troféu. Após vitória sobre o Young Boys nesta terça-feira (7), Pep Guardiola foi questionado sobre o possível encontro com o tricolor das laranjeiras e fez questão de elogiar Fernando Diniz e sua equipe.

Em entrevista à TNT Sports, Pep Guardiola se mostrou empolgado em conhecer o estilo de jogo de Diniz mais a fundo e ainda parabenizou o time do Rio de Janeiro. “Queria saber [como é o jogo sem posicional], talvez ele (Diniz) me conte quando nos encontrarmos. Parabéns ao Fluminense pela Libertadores, um troféu tão importante na América do Sul. Temos a semifinal antes, mas chegaremos preparados e tentaremos ganhar”.

Publicidade

Considerado os dois principais favoritos a chegarem a decisão do Mundial de Clubes, Manchester City e Fluminense ainda precisam passar pelas semifinais do torneio, onde a equipe brasileira estreia no dia 18 e os ingleses no dia 19 de dezembro. Depois de conquistar o título da Libertadores pela primeira vez na história, a equipe de Fernando Diniz tenta escrever mais um capítulo inédito no clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade