Skip to main content

Harry Kane é vendido ao Bayern de Munique por 100 milhões de euros

Com a janela de transferências próxima do fim, o mercado europeu está muito agitado. Uma das maiores negociações dessa transferência está bem próxima de se transformar em realidade. Segundo informações do jornal The Atletic, o Tottenham teria aceitado uma proposta do Bayern de Munique por Harry Kane. O negócio para contratar o atacante inglês seria […]

Com a janela de transferências próxima do fim, o mercado europeu está muito agitado. Uma das maiores negociações dessa transferência está bem próxima de se transformar em realidade. Segundo informações do jornal The Atletic, o Tottenham teria aceitado uma proposta do Bayern de Munique por Harry Kane.

O negócio para contratar o atacante inglês seria muito alto. Os valores seriam de 100 milhões de euros, algo em torno de R$ 530 milhões na cotação atual.

Publicidade

Além do enorme valor para deixar o Tottenham, o atacante vai receber um salário gigantesco no time alemão. Nada menos que 29 milhões de euros por temporada.

O contrato de Harry Kane com o time inglês se encerra em junho da próxima temporada. Como em caso de não renovação contratual o atacante de 30 anos poderia sair completamente de graça do time inglês, os dirigentes entenderam que era uma boa escolha vendê-lo agora e contratar outro jogador de peso para a posição.

O atacante pode se tornar um dos homens da Liga dos Campeões defendendo o time alemão. Hoje, o Tottenham não consegue ter um time competitivo para se tornar um dos favoritos na competição entre clubes mais importante do mundo.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *