Skip to main content

Lateral que atua no futebol alemão confirma interesse do Flamengo: “Estou avaliando”

Flamengo pode ter novo reforço em breve

A ideia de ter Tite o quanto antes no comando do Flamengo foi motivada também pela necessidade do clube realizar contratações pensando na próxima temporada. Desde já, a diretoria monitora o mercado em busca de nomes para reforçar o elenco, caso do lateral Iago, revelado pelo Internacional e veste atualmente a camisa do Augsburg (ALE). Em entrevista ao GE, o defensor admitiu interesse do rubro-negro.

Rodolfo landim presidente do flamengo
Imagem: rafael ribeiro/cbf

“Tiveram algumas conversas e especulações sobre o interesse de times brasileiros, incluindo Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Inter. No entanto, neste momento, estou avaliando todas as opções e tomando decisões com calma. Meu futuro no futebol ainda não está definido e estou considerando todas as possibilidades que surgirem, seja no Brasil ou na Europa”.

Publicidade

Iago veste a camisa do Augsburg desde 2019, onde realizou 88 partidas oficiais, marcou quatro gols e distribuiu 13 assistências aos companheiros. Revelado pelo Internacional, o defensor de 26 anos ainda estuda se retornará ao Brasil em 2024, visto que seu contrato com o clube alemão está próximo do fim e as conversas sobre renovação ainda não foram iniciadas.

Time com maior poderio financeiro do país atualmente, o Flamengo planeja investir pesado em contratações no último ano da gestão Rodolfo Landim. A ideia é que Tite tenha em mãos o material que precisa para conseguir conquistar os principais títulos em 2024, com foco maior na Libertadores da América. Alguns nomes importantes ainda possuem situação indefinida, como Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Filipe Luís.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *