Skip to main content

Internacional x Fluminense: Confira as prováveis escalações do duelo da Libertadores

As competições Sul-Americanas estão chegando em seus momentos decisivos e o duelo brasileiro entre Internacional e Fluminense definirá um dos finalistas da Libertadores da América. A partir das 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (4), tricolor e colorado entram em campo em busca de fazer história. A ida, no Maracanã, terminou em 2 a 2, […]

As competições Sul-Americanas estão chegando em seus momentos decisivos e o duelo brasileiro entre Internacional e Fluminense definirá um dos finalistas da Libertadores da América. A partir das 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (4), tricolor e colorado entram em campo em busca de fazer história. A ida, no Maracanã, terminou em 2 a 2, ou seja, quem sair vencedor no Beira Rio garantirá vaga na decisão.

Os dois times entraram em campo pelo Brasileirão no fim de semana, porém, deram prioridade a decisão de logo mais ao pouparem seus principais jogadores. O Internacional foi derrotado pelo Atlético-MG, por 2 a 0, enquanto o time de Fernando Diniz foi goleado pelo Cuiabá fora de casa, por 3 a 0. Dito isso, ambos os treinadores devem escalar o que tem de melhor no Beira Rio.

Prováveis escalações de Internacional x Fluminense

Publicidade

O técnico Eduardo Coudet terá seus principais nomes a disposição para encarar o Fluminense em seus domínios. Recuperado de lesão, o goleiro Rochet era a única dúvida, no entanto, se rcuperou bem e estará disponível. A provável escalação é a seguinte: “Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia”.

O Fluminense de Fernando Diniz terá uma única baixa em relação ao jogo de ida. Samuel Xavier foi expulso e dará lugar a Guga. Dito isso, a provável escalação do tricolor carioca é a seguinte: “Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André e Ganso (lexsander); Arias, Keno, Cano e John Kennedy (Alexsander)”.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *