Skip to main content

Makhachev revela reação após saber que Charles do Bronx estava fora da luta principal do UFC 294

Charles Oliveira se machuca e Volkanoski o substitui em Abu Dhabi

Assim como Paulo Borrachinha, que está fora da luta contra Khamzat Chimaev, o ex-campeão dos leves, Charles do Bronx não fará sua luta contra Islam Makhachev. O russo, ao saber da saída do brasileiro e a entrada de Alexander Volkanovski, adversário em sua última vitória, preferiu não falar sobre o assunto e focou na oportunidade de lutar novamente contra o australiano campeão dos pesos penas.

Charles oliveira
Charles oliveira

Perguntado sobre seu novo adversário, Islam Makhachev se mostrou contente em ter uma nova oportunidade de lutar contra Volkanovski, visto que acredita que a primeira luta foi muito disputada, apesar de sua vitória: “Estou feliz porque na nossa última luta tivemos muitas questões em aberto e agora todas as respostas estarão em Abu Dhabi“.

Publicidade

Charles do Bronx perdeu a chance de reconquistar o cinturão dos leves após se lesionar na região do olho nos últimos treinos antes de viajar para Abu Dhabi. Com o corte profundo, sua equipe preferiu não ir para a luta sem que o lutador estivesse 100%, dando lugar a Volkanovski. O UFC 294 será realizado no próximo dia 21 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade