Skip to main content

Jiri Prochazka revela que pode usar o jogo de chão para tentar vencer Alex Poatan

Brasileiro deve disputar o cinturão do UFC mais uma vez

Alex Poatan é considerado amplamente como um dos melhores lutadores de kickboxing de todos os tempos. O craque da trocação deixou a modalidade para focar exclusivamente no MMA, de onde vem colhendo grandes frutos.

Alex poatan
Alex poatan – instagram

Após derrotar o polonês Jan Blachowicz na sua última luta, o UFC já confirmou que o brasileiro irá disputar o cinturão dos meios-médios diante de Jiri Prochazka. Os fãs já aguardam para ver uma luta espetacular de trocação, já que ambos os lutadores têm ‘background’ no setor.

Publicidade

Jiri concedeu uma entrevista recente a The AllStar, onde rasgou elogios ao lutador brasileiro, deixando claro que está pronto para colocá-lo para baixo se for necessário para conseguir vencê-lo.

Acho que ele tem uma das melhores trocações dos pesos-médios. Nos meio-pesados, veremos. Estou pronto, como sempre. Farei de tudo pela vitória. Se precisar mudar meu estilo, farei isso. Como com Glover, se tiver que estrangulá-lo, eu farei. Não importa. Isso é luta, é sobre ajustes. Ele estava no topo até 84 kg, então acho que mereça um lugar entre os tops de 93 kg – declarou.

O UFC ainda não confirmou quando a luta vai ocorrer, entretanto, é bem provável que ela seja a última luta do ano, que geralmente ocorre na cidade de Las Vegas.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *