Skip to main content

João Félix pode continuar no Atlético de Madrid

O futuro do português João Félix está sendo discutido nesse momento. Após o jogador ter sido emprestado ao Chelsea por uma temporada, onde ele acabou indo muito mal, participando da pior campanha do Chelsea na história da Premier League, o jogador retornou ao Atlétido de Madrid. Mesmo com contrato em vigor, ele causou polêmica recentemente […]

O futuro do português João Félix está sendo discutido nesse momento. Após o jogador ter sido emprestado ao Chelsea por uma temporada, onde ele acabou indo muito mal, participando da pior campanha do Chelsea na história da Premier League, o jogador retornou ao Atlétido de Madrid.

Mesmo com contrato em vigor, ele causou polêmica recentemente ao deixar claro que gostaria de defender as cores do Barcelona, rival do Atlético.

Publicidade

Eu adoraria jogar no Barça. Sempre foi minha primeira escolha, meu sonho de criança. Se acontecer, jogar no Barcelona vai ser um sonho para mim – disso o jogador ao jornalista Fabrizio Romano.

Como já era esperado, a atitude de João Félix pegou muito mal, com torcedores e dirigentes do clube detonando as falas do jogador. Foi visto como uma atitude desrespeitosa com o clube que paga o seu enorme salário.

Perguntado sobre a continuidade de João Félix no clube, o técnico Simeone deixou claro que deseja ganhar, sem se importar quem esteja no clube.

Publicidade

Eu quero ganhar. Não me importa quem esteja para chegar ao objetivo – disse.

João foi contratado em 2019, sendo a quinta maior contrataçção da história do futebol. O jogador deixou o Benfica rumo ao Atlético de Madrid pela bagatela de 127,2 milhões de euros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *