Skip to main content

Johnny Walker provoca rival antes de maior desafio da carreira no UFC

Brasileiro cutuca rival antes da maior luta da vida

Uma das atrações do UFC 294 será o embate entre Johnny Walker e Magomed Ankalaev, luta que pode definir o futuro desafiante ao título da categoria até 93kg. Antes do maior desafio de sua carreira, o brasileiro postou um vídeo onde provoca com uma foto do seu oponente colado a um saco de pancada e com a seguinte legenda: “Estou indo atrás de você”.

Johnny walker provoca rival antes de maior desafio da carreira no ufc
Foto: instagram

Após passar por um momento ruim na divisão dos meio-pesados (até 93kg), Johnny Walker emplacou uma boa sequência de vitórias e voltou a se credenciar para uma possível disputa de título. Caso vença Ankalaev, um dos melhores da categoria, o brasileiro deve entrar no Top-3 e ficar próximo de uma oportunidade de disputar o cinturão.

Publicidade

O UFC 294 acontece no dia 21 de outubro, em Abu Dhabi, e terá como evento principal a revanche entre Charles Do Bronx e o russo Islan Makhachev. Outra atração brasileira é o ex-desafiante ao título dos médios (até 83 kg) Paulo Borrachinha, que encara a sensação do UFC Kanzat Chimaev. Quem vencer o duelo, deve ganhar uma oportunidade de disputar o cinturão da categoria, o qual é hoje do americano Sean Strickland.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade