Skip to main content

Jorge Jesus detona a CBF por convocação de Neymar

Jorge Jesus critica convocação do astro brasileiro

Neste sábado, o atacante Neymar foi apresentado a torcida do Al-Hilal. No mesmo dia, o técnico Jorge Jesus soltou o verbo a respeito da convocação de Neymar para os jogos da Seleção Brasileira. O treinador português deixou claro que Neymar está lesionado, impossibilitando a sua entrada em campo nos jogos da Amarelinha.

Neymar - maiores salários do mundo
Foto: divulgação/al hilal

Neymar pode trazer tudo para a equipe do Al-Hilal. Ele é um dos melhores jogadores do mundo, não tenho dúvidas disso, em condições físicas normais. Ele chegou com uma pequena lesão, não vai conseguir treinar ainda com o time. Não sei quando vai estar em condições para poder jogar – disse o treinador.

Publicidade

As falas evidenciam que o relacionamento do clube árabe com a seleção pode não ser uma das melhores. Segundo o UOL Esporte, a CBF não gostou das falas do treinador, já que eles já sabiam da lesão de Neymar, mas acreditam que ele estará apto a jogar nos jogos com a seleção.

Neymar ainda não tem data prevista para fazer a sua estreia pelo Al-Hilal. O jogador deve continuar em tratamento pela recuperação, podendo jogar em breve com a camisa do novo clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade