Skip to main content

Jorge Jesus pode ser demitido do Al Hilal

Jorge Jesus pode estar com os dias contados no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo o canal “Sport Italia”, os dirigentes do clube se encontraram com o agente de Jesus na terça-feira e alertaram que podem romper o contrato com o Mister caso o desempenho da equipe não melhore rapidamente. O Al-Hilal é o líder do […]

Jorge Jesus pode estar com os dias contados no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo o canal “Sport Italia”, os dirigentes do clube se encontraram com o agente de Jesus na terça-feira e alertaram que podem romper o contrato com o Mister caso o desempenho da equipe não melhore rapidamente.

Jorge jesus
Foto: jorge jesus

O Al-Hilal é o líder do Campeonato Saudita, com cinco vitórias e um empate em seis partidas. Mas, na Champions da Ásia, o time não foi bem na estreia e ficou no 1 a 1 com o Navbahor, do Uzbequistão, jogando em casa, aumentando as críticas dos dirigentes.

Publicidade

No jogo contra o Navbahor, o Al-Hilal só empatou nos minutos finais. Jesus não teve todas as estrelas que contratou à disposição, por causa das regras da competição, mas escalou Neymar, Michael, Malcom, Mitrovic e Rúben Neves.

Jesus chegou ao Al-Hilal em julho, depois de uma passagem pelo Fenerbahçe, da Turquia. O técnico português tem contrato até o final da temporada 2023/2024.

Jesus não era a primeira escolha do clube saudita. Tite, ex-técnico da Seleção, foi sondado pelo Al-Hilal, mas recusou as propostas. O português José Mourinho, da Roma, e o italiano Massimiliano Allegri, da Juventus, também foram procurados pelo clube.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *