Skip to main content

Landim se isola como um dos poucos que defendem a continuidade de Sampaoli no Flamengo

O clima no Flamengo não é nada bom. O rubro-negro vive semanas conturbadas com diversos problemas internos, dificultando que o time consiga deslanchar na temporada. Após o jogo contra o Inter, a pressão sobre o técnico Jorge Sampaoli ficou gigantesca, porém, ele foi mantido no cargo pelo presidente Landim. O dirigente acabou se isolando nessa […]

O clima no Flamengo não é nada bom. O rubro-negro vive semanas conturbadas com diversos problemas internos, dificultando que o time consiga deslanchar na temporada. Após o jogo contra o Inter, a pressão sobre o técnico Jorge Sampaoli ficou gigantesca, porém, ele foi mantido no cargo pelo presidente Landim.

Landim se isola em defesa de sampaoli no flamengo
Imagem: rafael ribeiro/cbf

O dirigente acabou se isolando nessa decisão pelo fato da maior parte da diretoria entender que a demissão de Sampaoli era a melhor opção no momento.

Publicidade

Segundo o UOL Esporte, Marcos Braz e Bruno Spindel queriam discutir a possível demissão de Sampaoli após o jogo contra o Internacional, porém, como Landim declarou publicamente que o treinador iria continuar pelo menos até a final da Copa do Brasil, não teve outro jeito.

O entendimento de Rodolfo Landim é que não vale a pena trocar o treinador antes do fim do ano. O Flamengo tem uma Copa do Brasil pela frente, podendo ser crucial para definir o futuro do técnico Sampaoli.

A intenção dos dirigentes é conversar sobre o desempenho de Sampaoli ao longo da temporada, avaliando se vale ou não a pena continuar com ele no ano que vem.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *