Skip to main content

Léo Pereira recebe proposta milionária para deixar o Flamengo

O Flamengo tem um dos elencos mais valiosos do futebol sul-americano. Nos últimos dias, o rubro-negro recebeu uma oferta oficial para liberar um dos seus principais jogadores para o futebol árabe. Trata-se de Léo Pereira, atleta que se tornou muito importante no sistema defensivo do Flamengo por conta das poucas lesões e bom futebol nesta […]

O Flamengo tem um dos elencos mais valiosos do futebol sul-americano. Nos últimos dias, o rubro-negro recebeu uma oferta oficial para liberar um dos seus principais jogadores para o futebol árabe.

Trata-se de Léo Pereira, atleta que se tornou muito importante no sistema defensivo do Flamengo por conta das poucas lesões e bom futebol nesta temporada. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Al-Nassr, da Arábia Saudita, teria feito uma oferta para comprar o jogador.

Publicidade

O clube saudita tem muita grana e se dispôs a pagar 15 milhões de dólares, cerca de R$ 74 milhões pelo jogador do Flamengo.

Porém, mesmo com o interesse saudita, o Flamengo não tem interesse em negociá-lo. Além de ser um jogador importante, o Flamengo não tem como ir ao mercado em busca de um substituto, sendo obrigado a contratar um jogador livre no mercado.

Léo Pereira chegou ao Flamengo em 2020, sendo um pedido do técnico Jorge Jesus. O jogador não teve um começo fácil, entretanto, conseguiu dar a volta por cima, sendo muito importante nas conquistas da última temporada, quando ajudou o time na conquista da Libertadores da América e Copa do Brasil.

Publicidade

O Flamengo tem uma ótima condição financeira, possibilitando que o clube não aceite qualquer proposta para vender os seus jogadores. Caso o time saudita realmente queira tirá-lo do Flamengo, certamente, será necessário aumentar a proposta para convencer os dirigentes e o jogador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *