Skip to main content

Léo Pereira se anima com oferta saudita

O Flamengo possui um dos melhores elencos do futebol sul-americano. Com tantos atletas de muita qualidade técnica a disposição, é normal que o clube se torne alvo de sondagens constantes pelos seus principais jogadores. Hoje, o nome da vez é Léo Pereira. O zagueiro recebeu uma oferta de 15 milhões de euros, cerca de R$ […]

O Flamengo possui um dos melhores elencos do futebol sul-americano. Com tantos atletas de muita qualidade técnica a disposição, é normal que o clube se torne alvo de sondagens constantes pelos seus principais jogadores. Hoje, o nome da vez é Léo Pereira.

O zagueiro recebeu uma oferta de 15 milhões de euros, cerca de R$ 73 milhões, do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Como já esperado, o Flamengo não se animou com a oferta pelo jogador, entretanto, o atleta gostou muito dos números oferecidos.

Publicidade

Segundo informações do Coluna do Fla, o jogador ficou balançado com a oferta, planejando uma conversa com os dirigentes do Flamengo a respeito do seu futuro.

O Flamengo até que poderia vendê-lo imediatamente, entretanto, o maior problema é o fechamento da janela de transferências para o mercado internacional. Caso venda o jogador, o rubro-negro não poderá contratar um jogador que atue fora do Brasil.

Hoje, mesmo com vários jogadores a disposição, o setor defensivo é um dos mais criticados pelos torcedores do Flamengo. Por isso, a tendência é que o Flamengo recuse a oferta, permanecendo com Léo Pereira na equipe.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *