Skip to main content

Lista das principais contratações do Corinthians em 2023

O Corinthians investiu pesado em alguns reforços nesta temporada. Mesmo não tendo uma condição financeira de se dar inveja, os dirigentes foram atrás de reforços para aumentar a qualidade técnica da equipe alvinegra. Com vários reforços nesta temporada, o torcedor espera que o resultado se mostre em campo, com o time conquistando feitos importantes. Confira […]

O Corinthians investiu pesado em alguns reforços nesta temporada. Mesmo não tendo uma condição financeira de se dar inveja, os dirigentes foram atrás de reforços para aumentar a qualidade técnica da equipe alvinegra.

Com vários reforços nesta temporada, o torcedor espera que o resultado se mostre em campo, com o time conquistando feitos importantes. Confira abaixo as principais contratações do Corinthians para a temporada 2023.

Publicidade

Romero – o atacante Angel Romero retornou ao Corinthians após algumas temporadas no futebol argentino. O jogador estava no Cruz Azul, do México, onde teve uma passagem sem brilho. No alvinegro, ele foi contratado até dezembro de 2024, sendo um dos jogadores mais empenhados em campo.

Yuri Alberto – após uma temporada muito boa, Yuri Alberto foi contratado pelo Corinthians após uma engenharia dos dirigentes. Vários jogadores foram colocados no negócio, sendo essa uma das contratações mais criticadas pelos torcedores.

Matias Rojas – Rojas foi contratado após o seu vínculo com o Racing se encerrar. O jogador recebeu uma oferta do Timão, não pensando duas vezes antes de assinar o contrato.

Publicidade

Lucas Veríssimo – O reforço mais recente do Corinthians é o atacante Lucas Veríssimo. O jogador estava no Benfica, de Portugal. Ele assinou um contrato de empréstimo de uma temporada com o time paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *