Skip to main content

Lucas não tem lesão confirmada, mas deve ser desfalque contra o Flamengo

Lucas tem lesão confirmada

Após a realização de exames, foi constatado que Lucas Moura não possui uma lesão, mas sua participação no jogo do São Paulo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), pela 38ª rodada do Brasileirão, no Morumbi, está em dúvida. Durante a derrota para o Atlético-MG, o meia-atacante sofreu um trauma no tornozelo direito, o que gerou dores no local, levando à sua substituição por Michel Araújo no final do primeiro tempo.

Com 31 anos, Lucas Moura pode ficar de fora do confronto contra o Flamengo devido à proximidade do jogo e à incerteza sobre sua condição física. Em meio a negociações para renovar seu contrato, a partida contra o Atlético-MG poderia ter sido a última do jogador nesta segunda passagem pelo clube. Em 19 jogos, ele contribuiu com três gols, sendo o mais destacado na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, no Morumbi, pela volta da semifinal da Copa do Brasil.

Publicidade

Vale lembrar que, no final de outubro, Lucas Moura enfrentou um estiramento na coxa esquerda durante a derrota para o Palmeiras, o que o deixou fora de campo por cinco jogos. Atualmente, o São Paulo ocupa a 11ª posição no Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. Já assegurado na Libertadores e sem risco de rebaixamento, o Tricolor busca uma posição mais elevada na tabela na última rodada do torneio de pontos corridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade