Skip to main content

Luciano confia na virada do São Paulo no Morumbi

Na noite desta quinta-feira, o São Paulo foi derrotado pela LDU por 2 a 1, ficando em desvantagem para o jogo de volta, que ocorre no Morumbi. O resultado foi até comemorado por muitos torcedores, já que o Tricolor fez uma das piores partidas sob o comando de Dorival Junior. No primeiro tempo, por exemplo, […]

Na noite desta quinta-feira, o São Paulo foi derrotado pela LDU por 2 a 1, ficando em desvantagem para o jogo de volta, que ocorre no Morumbi. O resultado foi até comemorado por muitos torcedores, já que o Tricolor fez uma das piores partidas sob o comando de Dorival Junior.

Luciano spfc rubenschiri
Luciano confia na virada do são paulo no morumbi 2

No primeiro tempo, por exemplo, o time equatoriano teve a possibilidade de chegar a 3 a 0. Mesmo com a derrota fora de casa, o São paulo tem tudo para conseguir a virada.

Publicidade

Nas últimas semanas, por exemplo, o Tricolor conseguiu reverter uma desvantagem de um gol de diferença duas vezes. Uma diante do San Lorenzo, e outra diante do Corinthians. Após o jogo, o atacante Luciano destacou que o Tricolor tem tudo para reverter a derrota no Morumbi.

A pressão era normal, sabíamos disso, tomamos dois gols em detalhes. Tivemos mais posse de bola e fizemos o gol que deixa a gente vivo. Depois do 2 a 0 sabia que precisávamos do gol, acho que até merecíamos o empate. Agora é em casa reverter – disse o atacante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade