Skip to main content

Luxemburgo continua no Corinthians após empate com o Palmeiras?

Neste domingo, o Corinthians empatou com o Palmeiras em 0 a 0, resultado que fez diminuir um pouco a pressão sobre Luxemburgo, porém, nada impede que o treinador ainda deixe o comando do clube em breve. Muito criticado nas últimas semanas pelo futebol apresentado pelo Corinthians e pelo seu desentendimento com Bruno Mazziotti, preparador físico […]

Neste domingo, o Corinthians empatou com o Palmeiras em 0 a 0, resultado que fez diminuir um pouco a pressão sobre Luxemburgo, porém, nada impede que o treinador ainda deixe o comando do clube em breve.

Luxemburgo
Foto: rodrigo coca/agência corinthians

Muito criticado nas últimas semanas pelo futebol apresentado pelo Corinthians e pelo seu desentendimento com Bruno Mazziotti, preparador físico do clube, o técnico chegou no confronto contra o Corinthians com chances reais de ser demitido em caso de derrota do alvinegro.

Publicidade

O presidente Duílio Monteiro Alves é um dos poucos que apostam na continuidade do trabalho de Luxemburgo. O presidente entende que o técnico perdeu muitas peças importantes nas últimas semanas, com essas saídas prejudicando o desempenho do time.

Luxemburgo também não vem tendo um bom relacionamento com parte do elenco. Muitos jogadores entendem que o técnico não aposta na tática, preferindo dar palestras ao invés de trablahar no campo a equipe.

Luxa continua no cargo até segunda ordem. O técnico terá quase duas semanas para treinar a equipe, descansar os titulares e voltar com força total para somar pontos no Brasileirão e tentar avançar para afinal da Sul-americana.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *