Skip to main content

Luxemburgo pode ser demitido do Corinthians

Luxa pode deixar o Corinthians em breve

Nesta terça-feira, 29, o Corinthians mede forças com o Estudiantes, em jogo válido pela partida de volta das quartas de finais da Sul-americana. Como o alvinegro venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Timão consegue se classificar para a semifinal com até um empate.

Luxemburgo jpg
Luxemburgo pode ser demitido do corinthians 2

Porém, o jogo pode ser decisivo para a permanência de Luxemburgo. Segundo o GOAL, em caso de derrota na Argentina e eliminação na Sul-americana, são grandes as chances do técnico Vanderlei Luxemburgo deixar o clube.

Publicidade

O treinador se incomodou com o chefe do departamento médico do Corinthians, Bruno Mazziotti, no último domingo, no jogo contra o Goiás. O motivo do entrevero foi o fato do Bruno ter falado para Luxa que Renato Augusto precisaria ser submetido a mais uma avaliação médica para saber se ele estaria apto ou não para jogar contra o Estudiantes.

Luxa ficou irritado e falou que Bruno não deveria se entrometer no que se refere a questões que envolvem a viagem ou não dos jogadores. O treinador disse que nunca se entrometeu no trabalho de Mazziotti no alvinegro.

Como preparador físico é uma figura influente dentro do departamento de futebol, a queda de braço entre Bruno Mazziotti e Luxa pode resultar na demissão do treinador.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *