Skip to main content

UFC: Malhadinho vence Derrick Lewis e faz desafio a ex-desafiante ao cinturão: “Pode ser onde for”

Malhadinho já pensa na próxima luta

Jaílton Malhadinho venceu dominantemente Derrick Lewis no UFC São Paulo e se colocou como um dos principais nomes dos pesos pesados do Ultimate. Confirmando o desejo que já havia indicado antes mesmo da luta, o brasileiro não perdeu a oportunidade após o triunfo no último sábado (4) e desafiou um dos nomes mais fortes da categoria para sua próxima luta: o francês Ciryl Gane, campeão interino e ex-desafiante ao cinturão.

Jailton almeida
Jailton almeida

Invicto nas cinco lutas até aqui no UFC, o brasileiro aproveitou a oportunidade para indicar o ex-desafiante ao cinturão, Ciryl Gane, para sua próxima luta: “Pode ser na França, pode ser em Salvador, pode ser onde for. Eu tô pronto e eu falei: eu cheguei pra ficar. Não quero ser mais um, irmão. É Deus na frente, murro na cabeça e amasso no chão”, disse Malhadinho.

Publicidade

Com a sequência de vitórias, Malhadinho entrou no Top-10 e está se aproximando de uma disputa de cinturão em futuro próximo. O Brasileiro acumula 20 triunfos e apenas duas derrotas em seu cartel profissional. Com quatro nocautes e uma vitória dominante por decisão, Jaílton vem chamando a atenção com sua capacidade e pode dar alegrias aos fãs de MMA do Brasil.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *