Skip to main content

Flamengo tem jogos difíceis na reta-final do Brasileirão; saiba quantos serão em casa

O Brasileirão se aproxima do fim e o Flamengo, apesar de ser difícil, ainda luta pelo título nacional. Atualmente na sexta colocação, o rubro-negro enfrentará adversários complicados nas últimas cinco rodadas, no entanto, a maioria dos jogos serão disputados no Estádio do Maracanã. Confira a lista de duelos restantes para os comandados de Tite. Como […]

O Brasileirão se aproxima do fim e o Flamengo, apesar de ser difícil, ainda luta pelo título nacional. Atualmente na sexta colocação, o rubro-negro enfrentará adversários complicados nas últimas cinco rodadas, no entanto, a maioria dos jogos serão disputados no Estádio do Maracanã. Confira a lista de duelos restantes para os comandados de Tite.

Como mencionado, o Flamengo tem apenas mais cinco jogos para disputar no Brasileirão, sendo três deles em sua casa. O próximo compromisso, diante do Bragantino, em duelo atrasado da 30ª rodada, será no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no dia 23 de novembro. Depois, a equipe rubro-negro viaja para Minas Gerais para encarar o já rebaixado América-MG.

Publicidade

O duelo seguinte será no dia 29, contra o Atlético-MG, no Maracanã. A partida é de extrema importância, visto que, ao depender dos resultados anteriores, o Flamengo pode chegar ao duelo contra o Galo podendo assumir as primeiras posições. No dia 2 de dezembro, a equipe rubro-negra recebe o Cuiabá, enquanto viaja para São Paulo no dia 6 para encerrar a participação no campeonato contra o tricolor paulista.

Jogos restantes do Flamengo no Brasileirão

23/11 – Flamengo x Bragantino – 21h30 | Maracanã
26/11 – América-MG x Flamengo – 18h30 | Parque do Sabiá
29/11 – Flamengo x Atlético-MG – 20h | Maracanã
02/12 – Flamengo x Cuiabá – Horário a definir | Maracanã
06/12 – São Paulo x Flamengo – Horário a definir | Morumbi

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *