Skip to main content

Marcelinho Carioca pede desculpas ao Flamengo

Marcelinho Carioca pede desculpas ao Flamengo após acusação grave

Marcelinho Carioca se retratou depois de insinuar que o Flamengo, time que o lançou no futebol, teria benefícios na decisão da Copa do Brasil, contra o São Paulo.

Marcelinho carioca
Foto; yourube

Ele disse que foi mal compreendido e que “nunca seria desleal”. O pedido de desculpas veio após o vice-presidente geral do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshe, anunciar que o clube processaria o ex-atleta pelas acusações sem fundamento.

Publicidade

Eu quero falar do meu coração. Fiz uma declaração na qual fui muito mal interpretado, mas eu nunca tive vergonha de pedir desculpas. Eu queria dizer, em especial, a todos os torcedores rubro-negros e direcionando também aos dirigentes, presidência e o departamento jurídico… Se eu fui mal interpretado, estou aqui para pedir desculpas do fundo do meu coração“, afirmou.

Na semana anterior, o ex-jogador, que fez história no Corinthians e também jogou pelo Vasco, afirmou que o “São Paulo vai ter que enfrentar 11, 12 ou 13 jogadores”.

Ele ainda sugeriu que o sorteio que escolheu o Morumbi como sede do segundo jogo da final da Copa do Brasil seria uma forma de mascarar as articulações nos bastidores a favor do time carioca.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *