Skip to main content

Marcos Braz critica insinuações que o Flamengo escolhe jogos

Em entrevista no Aeroporto do Galeão, no embarque do Flamengo para o Paraguai, onde enfrentará o Olímpia, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, soltou o verbo contra especulações a respeito de uma suposta escolha do Flamengo por determinado jogos. Essa seria uma forma de explicar os jogos ruins recentes do rubro-negro, como os jogos contra […]

Em entrevista no Aeroporto do Galeão, no embarque do Flamengo para o Paraguai, onde enfrentará o Olímpia, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, soltou o verbo contra especulações a respeito de uma suposta escolha do Flamengo por determinado jogos.

Essa seria uma forma de explicar os jogos ruins recentes do rubro-negro, como os jogos contra o Bragantino e Cuiabá.

Publicidade

Não teve mobilização nenhuma. O Flamengo perdeu o jogo, você vira a chave e vai para o outro campeonato. Do mesmo jeito que, quando a gente voltar de Assunção com qualquer resultado, a gente tem que chegar e jogar o jogo com o São Paulo. Isso é conversa fiada que o Flamengo escolhe campeonato. Flamengo disputa os campeonatos, ganha uns, perde outros. Ganha mais do que perde. Nesses últimos anos, fomos a três finais de Libertadores e ganhamos duas. A gente tenta sempre, mas tem adversários fortes também“, disse Braz.

O Flamengo volta a campo na noite desta quinta-feira, quando irá medir forças com o Olímpia, em busca de uma vaga nas quartas de finais da Libertadores, onde enfrentará o Fluminense. O jogo é complicado, entretanto, o rubro-negro conseguiu uma importante vantagem em casa, podendo avançar com um simples empate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade