Skip to main content

Marcos Braz fala sobre a situação de Sampaoli no Flamengo

Marcos Braz fala sobre o futuro do técnico Jorge Sampaoli no comando do Flamengo

O Flamengo empatou com o São Paulo em 1 a 1. Em mais um jogo onde o Flamengo não mostrou um bom futebol e deixou muito a desejar, o rubro-negro chegou ao gol e empate no final da partida, com um gol de Pedro, via penalidade máxima.

Foto: simplicio
Marcos braz – raísa simplício

A torcida presente no Maracanã não poupou críticas a diretoria e a Jorge Sampaoli. Em certo momento,, o treinador argentino foi chamado de ‘burro’ pelos torcedores presentes no estádio.

Publicidade

Em contato com a imprensa após o jogo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, falou sobre a situação do técnico Jorge Sampaoli. O dirigente destacou que o argentino é um bom treinador.

Eu não acredito nas notícias que saem, que não tem uma boa relação. Sampaoli é um bom treinador, todo mundo sabe. Tivemos um evento fora da curva, que não teve como controlar, todos entenderam isso e a vida seguiu – disse o dirigente.

O Flamengo agora foca as suas forças na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o rubro-negro enfrenta o Grêmio, onde visa mostrar um bom futebol e garantir a vaga na decisão da Copa do Brasil.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *