Skip to main content

Marinho anota golaço e salva o Fortaleza na Sul-americana

Na noite desta terça-feira, Marinho foi o herói da classificação do Fortaleza para as quartas de finais da Copa Sul-americana. O ex-atacante do Flamengo vinha sendo muito criticado por parte da torcida do Fortaleza pelo seu futebol apresentado até então. Mas, nesta terça-feira, o jogador respondeu em campo, anotando um belo gol de falta, evitando […]

Na noite desta terça-feira, Marinho foi o herói da classificação do Fortaleza para as quartas de finais da Copa Sul-americana. O ex-atacante do Flamengo vinha sendo muito criticado por parte da torcida do Fortaleza pelo seu futebol apresentado até então.

Mas, nesta terça-feira, o jogador respondeu em campo, anotando um belo gol de falta, evitando os pênaltis e colocando o Fortaleza nas quartas de finais da Copa Sul-americana.

Publicidade

Já nos acréscimos, Marinho teve a oportunidade de cobrar uma falta. O atacante não pensou duas vezes e colocou a bola nos fundos das redes do Libertad, garantindo a classificação da sua equipe para a fase seguinte da competição.

Após a partida, Marinho falou um pouco sobre o seu gol.

Primeiro gostaria de glorificar a Deus. Eu falei: “Jesus, eu vim para cá por uma promessa que Deus tinha para a minha vida”. Cinco jogos já sem marcar. Então a gente se cobra, pelo alto investimento. Eu sou um cara que me cobro muito. Mas eu escolhi o Fortaleza, assim como o Fortaleza me escolheu. O torcedor tem todo o direito de cobrar, mas quero que eles saibam que estou aqui para honrar essa camisa – disse o jogador ao Paramount.

Publicidade

Marinho deixou o Flamengo recentemente. O jogador não tinha mais espaço no rubro-negro, sendo um jogador caro e que não contribuía em campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *