Skip to main content

Mauro Cezar aponta o que aconteceria se Abel Ferreira fosse técnico do Flamengo

Jornalista apontou o que aconteceria com Abel se ele fosse técnico do Flamengo

O Palmeiras de Abel Ferreira tem a classificação para a semifinal da Copa Libertadores da América praticamente garantida. Após vencer o jogo de ida por 4 a 0, o time paulista deve usar até alguns jogadores reservas na partida de volta, que ocorre no Allianz Parque.

Mauro cezar
Foto: jovem pan

O jogo do Palmeiras mostrou mais uma vez a diferença entre a fome dos jogadores do alviverde em comparação com os atletas do Flamengo. O Flamengo não costuma jogar com muita raça, praticamente escolhendo alguns jogos para dar força máxima e conseguir os resultados.

Publicidade

No programa Bate Bola, do UOL Esportes, os torcedores questionaram a Mauro Cezar Pereira qual seria a reação dos jogadores do Flamengo caso o técnico do rubro-negro fosse Abel Ferreira.

O jornalista opinou que os jogadores do Flamengo não iriam aceitar Abel Ferreira, com o técnico português sendo fritado pelos jogadores em pouco tempo.

O Abel Ferreira no Flamengo seria triturado pelos caras, alguém tem dúvida? Não ia durar uma semana, não ia durar um mês. Detalhe: não por culpa dele, seria triturado por esses jogadores sem fome. Esse grupo tritura qualquer técnico, se o Guardiola bater lá amanhã, ele não aguenta, é sério, porque a administração do Flamengo é ridícula – disse Mauro Cezar.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *