Skip to main content

Mauro Cezar critica atitude do presidente do Flamengo

Jornalista não poupou críticas ao presidente rubro-negro

Na última quarta-feira, após o Flamengo superar o Grêmio novamente, vencendo o time gaúcho por 1 a 0. Em meio a muita pressão da torcida por uma maior atuação diante dos momentos de crise, o presidente Rodolfo Landim foi ao vestiário agradecer por eles terem jogado bem contra o time gaúcho.

Mauro cezar
Mauro cezar / foto: jovem pan

Na última sexta-feira, Mauro Cezar Pereira, na Jovem Pan Esportes, criticou a ação do presidente rubro-negro, destacando que não é normal que um presidente parabenize os jogadores por terem feito a sua obrigação em campo.

Publicidade

Quando ele vai agradecer porque os jogadores fizeram a obrigação está tudo errado. O Flamengo cumpre suas obrigações, paga salário em dia. É isso que ele tinha que falar, deveria ser uma conversa interna – disse Mauro.

Mauro Cezar ainda detalhou que vencer o Grêmio por 1 a 0 não foi nada excepcional. Os jogadores fizeram uma partida aceitável em meio a toda crise que estão vivendo. Por isso, o fato de vencer a partida não deveria ser comemorado como um grande feito dos atletas.

– Foi 1 a 0, não foi nada de demais o jogo. Foi uma partida aceitável no meio dessa crise toda. Quando ele vai agradecer porque eles fizeram a obrigação deles está tudo errado. Landim não faça um negócio desse – concluiu.

Publicidade

Com isso, o Flamengo se prepara para enfrentar o Coritiba, fora de casa. Em um jogo muito complicado, o Fla precisa juntar forças para superar um rival que deve usar muita força física para parar os principais jogadores do rubro-negro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *