Skip to main content

Campeão da Série C, Sassá relembra soco em Mayke, do Palmeiras: “A gente vai se esbarrar e ficará tudo bem”

Conhecido por se envolver em polêmicas ao longo da carreira, Luiz Ricardo Alves, conhecido por Sassá no cenário nacional, concedeu entrevista exclusiva ao GE e relembrou momentos da carreira em que ficou marcado por sua personalidade agressiva. Hoje no Amazonas, o atacante de 29 anos foi o principal nome da conquista da Série C e […]

Conhecido por se envolver em polêmicas ao longo da carreira, Luiz Ricardo Alves, conhecido por Sassá no cenário nacional, concedeu entrevista exclusiva ao GE e relembrou momentos da carreira em que ficou marcado por sua personalidade agressiva. Hoje no Amazonas, o atacante de 29 anos foi o principal nome da conquista da Série C e está focado em uma mudança de estilo de vida.

Sassá relembrou um momento marcante da sua passagem pelo Cruzeiro, quando se envolveu em confusão com o lateral-direito Mayke, do Palmeiras, em duelo válido pela semifinal da Copa do Brasil de 2018. O atacante se disse arrependido por dá um soco no jogador e espera esbarrar com o ainda jogador alviverde para colocar as coisas no lugar.

Publicidade

“Foi coisa de calor do jogo, semifinal de Copa do Brasil, jogo brigado lá e cá. Infelizmente tive aquela atitude que me arrependo até hoje, mas não tem como voltar mais. A vida é um desenho sem borracha, não tem como você apagar. Tenho outra cabeça, postura e vivo outro estilo de vida. Não tive oportunidade de conversar com ele, mas uma hora a gente vai se esbarrar e vai ficar tudo bem”.

Na época, como punição, Sassá pegou 12 partidas de suspensão e ficou fora da decisão daquela edição da Copa do Brasil. Além disso, não participou do bônus distribuído aos jogadores por conta do troféu conquistado: “Peguei dois meses, 12 jogos de suspensão, fiquei fora da final. Naquela época, a Copa do Brasil estava pagando muito. Foi um valor significativo, dava pra comprar um apartamento”.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *