Skip to main content

Messi faz um golaço de falta em vitória da Argentina

Messi faz golaço de falta

Uma falta bem batida por Lionel Messi garantiu a vitória da Argentina sobre o Equador na primeira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O técnico Lionel Scaloni, porém, não confirmou se o craque vai jogar o próximo jogo.

Messi
Foto: argentina

Foi incrível, com o nível de exigência que esse jogo tinha. Foi jogado no limite, como um jogo das Eliminatórias deve ser jogado. Em muitos lugares do campo foi disputado no mano a mano, vencemos muitos duelos e nos que perdemos voltamos rápido. Acreditamos que estas eliminatórias são as mais difíceis do mundo. Temos que saber que não somos invencíveis, que podemos sofrer como sofremos hoje“, completou.

Publicidade

Scaloni também analisou o jogo e reconheceu que foi difícil. Ele elogiou a garra dos seus jogadores e afirmou que as Eliminatórias da América do Sul são as mais complicadas do mundo.

A Argentina vai enfrentar a Bolívia na terça-feira, 12, às 17h (horário de Brasília), na altitude de La Paz. O jogo é válido pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade