Skip to main content

MMA: Alex Poatan rasga elogios a Jon Jones

Jon Jones é considerado amplamente como o maior lutador de MMA de todos os tempos. Ainda invicto e perto de se aposentar, o lutador norte-americano foi muito elogiado por Alex Poatan, ex-campeão do UFC e próximo nome a disputar o cinturão dos meios-médios da organização. Em uma entrevista recente ao  BlockAsset, Poatan rasgou elogios ao […]

Jon Jones é considerado amplamente como o maior lutador de MMA de todos os tempos. Ainda invicto e perto de se aposentar, o lutador norte-americano foi muito elogiado por Alex Poatan, ex-campeão do UFC e próximo nome a disputar o cinturão dos meios-médios da organização.

Em uma entrevista recente ao  BlockAsset, Poatan rasgou elogios ao lutador peso-pesado americano. Além disso, o brasileiro afirmou que gostaria de treinar um dia com Jon Jones.

Publicidade

Um lutador espetacular. Um dos melhores de todos os tempos na minha opinião e nunca tive a oportunidade de falar com ele, mas ele parece ser muito humilde. Gostaria de treinar com ele e conhecê-lo um dia“, afirmou Alex Poatan.

Após ver a declaração do lutador brasileiro, Jon Jones respondeu imediatamente. Em um post no Instagram, Jones comentou:  “Seria uma honra“.

Alex Poatan fez a sua esteia no meio-pesado recentemente, onde venceu Jan Blachowicz na decisão dos juízes. Já Jon Jones luta no dia 11 de novembro, quando irá defender o título diante de Stipe Miocic.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *