Skip to main content

Neto enlouquece com torcida do Flamengo por críticas a Gabigol e coloca Corinthians acima: “Muito maior”

Sempre polêmico por suas declarações fortes, o ex-jogador e atualmente apresentador Neto, se mostrou irritado com a torcida do Flamengo por conta das críticas a Gabigol que, segundo ele, é titular em qualquer equipe da América do Sul. O ídolo do Corinthians foi ainda mais longe e cravou que o time paulista é muito maior […]

Sempre polêmico por suas declarações fortes, o ex-jogador e atualmente apresentador Neto, se mostrou irritado com a torcida do Flamengo por conta das críticas a Gabigol que, segundo ele, é titular em qualquer equipe da América do Sul. O ídolo do Corinthians foi ainda mais longe e cravou que o time paulista é muito maior que o rubro-negro carioca.

“Vocês (torcedores) do Flamengo estão enchendo o saco do cara. (Gabigol) Está numa fase ruim, mas é um monstro jogando bola. Por que não vão encher o saco de outro? (Gabigol) Joga em qualquer time do futebol brasileiro e sul-americano. Se ele fizesse metade do que fez no Corinthians, que é muito maior que o Flamengo, jamais seria vaiado. A torcida do Corinthians ia botar busto”.

Publicidade

Além disso, Neto afirmou que o Corinthians está interessado em Gabigol e que o clube vai atrás do camisa 10 do Flamengo para a próxima temporada a pedido de Mano Menezes. No entanto, segundo informações recentes, Gabi não possui o desejo de deixar o time carioca, inclusive, negocia a renovação de contrato por pelo menos mais quatro temporadas.

A declaração de Neto sobre o Corinthians ser maior não se confirma nos números. Além de ser eliminado pelo time carioca com frequência nos últimos anos, quando olhamos para a quantidade de títulos o Timao fica atrás. Em relação à Libertadores, o placar é de 3 a 1 para os rubro-negros, enquanto no Brasileirão é de 8 a 7 e na Copa do Brasil é de 4 a 3.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *