Skip to main content

Neymar acerta com o Al-Hilal com salário astronômico

Neymar acerta com novo clube

Neymar tem um novo clube. Segundo a imprensa francesa, o craque brasileiro teria chegado a um acordo com o Al Hilal, da Arabia saudita. O atacante deve assinar um contrato com dois anos de duração, com a possibilidade de renovação por mais um ano.

Neymar
Foto: instagram

O jogador deve receber uma bolada de salário nos dois anos de contrato. O atacante receberá 160 milhões de Euros, cerca de R$ 860 milhões neste período.

Publicidade

A equipe saudita já tinha feito uma grande proposta para contratá-lo, entretanto, o jogador recusou. Com a recusa do atleta brasileiro, o Al Hilal aumentou a oferta, convencendo o jogador brasileiro a se transferir para o futebol saudita.

Passagem de Neymar pelo PSG

A sua passagem pelo PSG não foi tão brilhante quanto se esperava. O atacante brasileiro chegou ao clube francês em 2017, após uma transferência recorde de 222 milhões de euros do Barcelona.

Seu objetivo era liderar o PSG na conquista da Liga dos Campeões, o troféu mais cobiçado da Europa. No entanto, Neymar enfrentou vários problemas durante sua estadia em Paris, como lesões, suspensões, polêmicas e críticas.

Publicidade

Ele também teve alguns desentendimentos com seus companheiros de equipe, especialmente com o uruguaio Edinson Cavani, e com o técnico Thomas Tuchel. Apesar de ter marcado 87 gols em 116 jogos pelo PSG, Neymar não conseguiu levar o clube ao título europeu.

Sua melhor campanha foi na temporada 2019-2020, quando o PSG chegou à final da Liga dos Campeões, mas perdeu para o Bayern de Munique por 1 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *