Skip to main content

Neymar elogia o novo treinador da Seleção Brasileira

Neymar rasga elogios a Fernando Diniz

Neymar, que estava machucado e ficou fora da seleção por um tempo, falou com a imprensa nesta quinta-feira, 07, e elogiou o novo técnico do Brasil, Fernando Diniz.

Neymar
Foto: lucas figueiredo / cbf

O Brasil vai jogar contra a Bolívia amanhã, no primeiro jogo das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026.

Publicidade

Não levo as palavras que o (técnico Jorge) Jesus falou na época como maldade, mas sim para preservar o seu jogador. Eu iria jogar o último jogo, mas acabei levando uma pancada no treino, ele optou por me deixar fora do jogo e vir jogar na Seleção. Não tem mistério, jogar futebol independente do tempo que fique parado, sempre vai saber jogar futebol. É que nem andar de bicicleta”, acrescentou.

O jogador que veste a camisa 10 da seleção disse a verdade sobre como está se sentindo fisicamente para entrar em campo no Mangueirão, em Belém, no Pará. A última vez que ele jogou foi no dia 19 de fevereiro, quando ainda defendia o PSG.

O que chamou a atenção na entrevista de Neymar foi o reconhecimento ao trabalho de Fernando Diniz. O comandante do Fluminense vai estrear pela seleção amanhã e tem o respaldo dos jogadores.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *