Skip to main content

Olímpia provoca o Flamengo após vexame rubro-negro

O Flamengo deu um vexame histórico, dando adeus a Libertadores após uma dura derrota fora de casa, diante do Olímpia. O rubro-negro voltou a fazer um jogo ruim, perdendo o confronto fora de casa pelo placar de 3 a 1. Como já era esperado, o Olímpia não pensou duas vezes antes de começar a provocar […]

O Flamengo deu um vexame histórico, dando adeus a Libertadores após uma dura derrota fora de casa, diante do Olímpia. O rubro-negro voltou a fazer um jogo ruim, perdendo o confronto fora de casa pelo placar de 3 a 1.

Como já era esperado, o Olímpia não pensou duas vezes antes de começar a provocar o Flamengo nas redes sociais. Em post no Twitter, o time paraguaio lembrou do vídeo do Paparazzo Rubro-negro, que comemorou bastante o fato do Fla pegar o Olímpia nas oitavas.

https://twitter.com/elClubOlimpia/status/1689833635136819200
Publicidade

Com a classificação diante do Flamengo, o Olímpia será o adversário do Fluminense, nas quartas de finais da Libertadores. O Flamengo perdeu uma grande chance de eliminar um rival e transformar essa Libertadores ainda mais histórica.

Já o Flamengo vai focar na Copa do Brasil, onde encaminhou a classificação após vencer o Grêmio em Porto Alegre por 2 a 0. No Brasileirão, o rubro-negro está bem longe da liderança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade