Skip to main content

Palmeiras: Abel aponta motivo de derrota para o Santos: “Jogadores estão pouco inspirados”

Treinador do Palmeiras fala sobre a derrota no fim de semana

O Palmeiras não atravessa uma boa fase atualmente. No primeiro jogo após a eliminação na Copa Libertadores, para o Boca Juniors, a equipe de Abel Ferreira encarou o Santos pela 26ª rodada do Brasileirão e foi derrotado pelo placar de 2 a 1, de virada. Após o clássico, o técnico português falou sobre o jogo e apontou o fator que considera fundamental para a derrota para o rival.

Abel ferreira
Foto: reprodução/sportv

“Se não tivéssemos perdidos as oportunidades na primeira parte, se a bola tivesse entrado… Mas ela não entrou. Sabíamos que íamos sofrer na segunda parte, por vir de uma derrota pesada, que estaríamos cansados. Então, o capricho na finalização faltou hoje, é algo que tem se repetido. Estão pouco inspirados e criativos, apesar de nós conseguirmos criar e levar a bola a zona de finalização. Mas acho que nos faltou capricho na hora de finalizar”.

Publicidade

Após perder a chance de avançar para a final da Libertadores, o Palmeiras foca todas as atenções para o Brasileirão. As chances de título ainda existem, no entanto, mais distante após a vitória do Botafogo na noite de ontem. Agora, a diferença do Verdão para o líder é de 11 pontos, faltando apenas 12 rodadas para o fim da competição nacional. Portanto, o mais realista agora é garantir uma vaga direta na próxima edição do continental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade