Skip to main content

Abel admite Boca melhor, mas elogia desempenho dos jogadores do Palmeiras: “Agora é acreditar”

Treinador falou sobre o jogo contra o Boca Jrs

O Palmeiras encontrou dificuldades em La Bombonera e voltou para casa com o um empate em 0 a 0 na partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Boca Juniors. Após a partida, o técnico Abel Ferreira falou sobre o jogo e admitiu uma leve superioridade da equipe da casa, no entanto, demonstrou confiança em busca da vaga para a grande decisão do continental.

“Viemos jogar em um estádio mítico com uma energia espetacular. Eu queria muito vir aqui. Jogo difícil, jogo de semifinal da Libertadores, o Boca foi ligeiramente superior. O Weverton fez uma grande defesa, nas transições que fizemos fomos mais agressivos, poderíamos ter feito os gols, mas agora é acreditar. Vamos jogar em casa, saber que a equipe tem a melhor campanha e nasceu para fazer história”.

Publicidade

O resultado de empate deixa o Palmeiras em vantagem no confronto, visto que decidirá a vaga em São Paulo. Para se classificar, o time alviverde precisa vencer por qualquer placar, caso haja um novo resultado de igualdade, a decisão será nas penalidades. O confronto decisivo acontece na próxima quinta-feira, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade