Skip to main content

Abel Ferreira se coloca como “máximo responsável” por eliminação do Palmeiras na Libertadores

Treinador palmeirense falou da eliminação do seu time

A maior competição do continente teve seus finalistas definidos e desta vez não teremos uma decisão entre equipes do futebol brasileiro. Na noite de ontem (5), o Palmeiras foi eliminado pelo Boca Juniors em pleno Allianz Parque, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar e decisão nas penalidades. Após a partida, Abel Ferreira falou sobre a partida e se responsabilizou pela eliminação do time alviverde.

Abel ferreira
Foto: césar greco/palmeiras

Ao ser questionado sobre os possíveis motivos da derrota, Abel Ferreira não escondeu suas responsabilidades para que o resultado não fosse o desejado pela torcida: “O que você quer que eu diga? Que eu sou o responsável? O responsável máximo, e não é a primeira vez que eu digo isso, sou eu. Então, vou te dizer: eu sou o máximo responsável pela eliminação”.

Publicidade

Abel Ferreira foi bastante questionado sobre a ausência dos jovens destaques do time na escalação inicial, tendo colocado as joias em campo apenas na segunda etapa, contribuindo para o gol de empate: “Quem é o treinador dessa equipe? Quem é que faz tudo para o Palmeiras ganhar? Quem é que está com eles todo dia? Então, é isso. Não tenho mais nada a falar”.

Agora, resta ao Palmeiras lutar pelo título do Campeonato Brasileiro, onde se encontra oito pontos atrás do líder Botafogo. O próximo duelo do time alviverde será diante do rival Santos, no próximo domingo (8), a partir das 16h00 (horário de Brasília), na Arena Barueri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade