Skip to main content

Palmeiras não irá recorrer de punição do STJD a Abel Ferreira

Abel Ferreira leva punição e Palmeiras corre atrás

Punido pelo STJD, por acusar arbitragem de errar intencionalmente contra o Palmeiras, Abel Ferreira cumprirá duas partidas de suspensão. Ao contrário do que todos imaginavam, o Departamento Jurídico do Verdão decidiu que não irá recorrer da decisão para tentar diminuir a pena de seu comandante. Portanto, o português desfalca o time contra Atlético-MG e Coritiba.

Abel ferreira
Foto: reprodução/sportv

Contra o Grêmio, pela 24ª rodada do Brasileirão, Abel Ferreira insinuou que a arbitragem da partida errou intencionalmente contra o Palmeiras, chegando a afirmar: “Isso é roubo, isso é roubo”. Após a atitude do português ser relatada na súmula, ele se enquadrou no artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva). Além do técnico, o Palmeiras foi punido em R$ 2 mil.

Publicidade

Quarto colocado co 44 pontos, o Palmeiras busca garantir uma vaga na Libertadores da América e as próximas partidas são de extrema importância. Em má fase, visto que perdeu os últimos três jogos do Brasileirão, a equipe alviverde precisa dar uma resposta para a torcida. O próximo compromisso será na próxima quinta-feira (19), contra o Atlético-MG, no Allianz Parque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade