Skip to main content

Reflexo da crise? Palmeiras atinge pior marca de 2023 em derrota para o Atlético-MG; entenda

Palmeiras vive um dos piores momentos dos últimos anso

Após sofrer nova derrota, desta vez para o Atlético-MG, por 2 a 0, o Palmeiras confirma crise e pior momento desde a chegada de Abel Ferreira ao comando do Verdão. Um dado que confirma o mal momento, foi a quantidade de torcedores presentes no duelo diante do Galo, fazendo o clube paulista alcançar o pior público no Allianz Parque em toda a temporada.

Abel ferreira
Foto: césar greco/palmeiras

Apesar de se tratar de um grande clássico nacional, apenas 27.718 torcedores pagaram para acompanhar a partida. Este foi o pior público na casa do Palmeiras em 2023, superando o jogo contra a Ferroviária, ainda pelo Campeonato Paulista, que contou com 28.699 presentes no Allianz Parque. A marca negativa, no entanto, não atrapalha os números gerais, já que o Verdão ostentava, até o duelo contra o Galo, sua melhor média desde a inauguração da Arena, em 2014 (37.414 pessoas por partida).

Publicidade

Em crise, já que não vence há cinco partidas, o Palmeiras não mandará suas partidas no Allianz Parque nos próximos jogos do Brasileirão. 12 shows estão programados para o estádio entre os dias 4 e 26 de novembro. Neste período, o Verdão tem jogos importantes contra Athletico (32ª rodada); Internacional (34ª rodada) e América-MG (36ª rodada).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade