Skip to main content

Libertadores: onde assistir, horário e provável escalação do Palmeiras contra o Boca Juniors

Boca x Palmeiras ao vivo na TV

Na noite desta quinta-feira (28), a partir das 21h30 (Horário de Brasília), o Palmeiras encara o Boca Juniors pelo duelo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América 2023. A equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira reencontra o gigante argentino nesta fase após cinco anos, quando os xeneizes levaram a melhor ao vencer em casa por 2 a 0 e empatar em São Paulo pelo placar de 2 a 2.

Boca x palmeiras
Boca x palmeiras

Agora como o principal time do continente, visto que venceu duas das últimas três edições da Libertadores da América, o Palmeiras chega como favorito a avançar a mais uma decisão do continental. A provável escalação de Abel Ferreira é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.

Publicidade

O duelo entre Boca Juniors e Palmeiras será realizado no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires (ARG). A bola rola a partir das 21h30 (Horário de Brasília), com transmissão da ESPN na TV fechada e no streaming do Star+. Quem avançar, enfrentará o vencedor de Fluminense e Internacional, que duelam pelo jogo de ida no Maracanã, nesta quarta-feira (27).


.


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *