Skip to main content

Palmeiras volta a vencer e auxiliar sonha com título: “É possível, faltam 10 jogos”

Palmeiras vence e esperança de título aumenta

Sem Abel Ferreira a beira do gramado, que está cumprindo suspensão, coube ao auxiliar Vitor Castanheira comandar o Palmeiras na vitória diante do Coritiba, neste domingo (22), pelo placar de 2 a 0. Com o triunfo, o Verdão encurtou a distância para o Botafogo e este foi um dos assuntos abordados na coletiva após o jogo. Segundo o comandante, o time alviverde trata como possível e lutará até o fim pelo troféu nacional.

Abel ferreira
Foto: césar greco/palmeiras

Vitor Castanheira disse acreditar ser possível conquistar o título, já que, apesar da diferença de 12 pontos, ainda restam 30 para disputar e tudo pode acontecer: “Logicamente que os pontos que estão em disputa ainda são muitos. Matematicamente é possível? É. Difícil, claro que sim. Faltam 10 jogos. Sabemos o que ainda está em disputa e nesses 10 jogos só temos um pensamento claro que é lutar pela vitória em todos”.

Publicidade

O Palmeiras vinha em seu pior momento desde a estreia de Abel Ferreira, tendo perdido às últimas quatro partidas do Brasileirão. Com o triunfo sobre o Coritiba, o time alviverde chegou a 44 pontos conquistados e assumiu a quarta colocação. Em busca de uma nova vitória para afastar de vez a crise, a equipe terá difícil duelo contra o São Paulo na próxima rodada, no Allianz Parque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade