Skip to main content

No Palmeiras? Leila Pereira fala sobre interesse em Bruno Henrique, do Flamengo

Presidente do Palmeiras falou sobre interesse em Bruno Henrique

Sem sucesso na temporada 2023, o Flamengo precisa resolver algumas situações contratuais até o fim do ano. Um dos principais nomes dos últimos jogos da equipe carioca, Bruno Henrique terá seu vínculo vencido em dezembro e a diretoria ainda não decidiu sobre seu futuro. De olho no mercado, o Palmeiras aparece com um dos interessados no camisa 27.

Bruno henrique - flamengo
Foto: marcelo cortes/crf

Em Buenos Aires para o primeiro jogo da semifinal da Libertadores da América, contra o Boca Juniors, a presidente Leila Pereira confirmou que o clube paulista está monitorando a situação de Bruno Henrique: “O Palmeiras está sempre sondando bons jogadores. Estamos sempre atentos ao mercado, temos de reforçar o time sempre”.

Publicidade

A indefinição do Flamengo em relação ao futuro de Bruno Henrique faz com que, além do Palmeiras, outras grandes equipes sonhem com a contratação do atacante, como São Paulo e Grêmio. Vale destacar que, tanto o tricolor paulista quanto o Imortal são comandados por treinadores que trabalharam com o camisa 27 no rubro-negro carioca: Dorival Júnior e Renato Portaluppi.

Campeão de duas das últimas três edições da Libertadores da América, o Palmeiras planeja ir ao mercado em busca de grandes reforços para a próxima temporada. Nesta quinta-feira (28), o time de Abel Ferreira encara o Boca Juniors pela partida de ida da semifinal, que será realizada em La Bombonera, em Buenos Aires (ARG). A bola vai rolar a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *