Skip to main content

Palmeiras x Santos: Confira as prováveis escalações para o clássico deste domingo

Palmeiras mede forças com o Santos após eliminação da Libertadores

Na tarde deste domingo (8), será realizado o clássico entre Palmeiras e Santos, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h00 (horário de Brasília), no Allianz Parque, com transmissão do Premiere para todo o Brasil. Com objetivos diferentes na classificação, o embate é de grande importância para as duas equipes.

Palmeiras x santos
Palmeiras x santos

O Palmeiras tenta juntar os cacos após a eliminação para o Boca Juniors na Libertadores da América, na última quinta-feira. Agora, o time de Abel Ferreira foca suas forças exclusivamente no Brasileirão, onde ainda sonha a possibilidade de conquistar o troféu. Atualmente o Verdão ocupa a quarta colocação, com 44 pontos conquistados, oito atrás do líder Botafogo.

Publicidade

Já o Santos, luta para permanecer na Série A do Brasileirão. O peixe busca uma sequência de vitórias após superar o Bahia e o Vasco da Gama nas últimas duas rodadas, o que deu ânimo a equipe para evitar o primeiro rebaixamento do time da história. Com 27 pontos, o time da Vila Belmiro ocupa a 17ª posição e pode terminar a rodada fora do Z4 em caso de triunfo contra o Palmeiras.

Prováveis escalações do clássico

Abel Ferreira pode realizar algumas mudanças em relação ao time que entrou contra o Boca Juniors. A tendência é que os jovens Endrick e Kelvim recebam oportunidade no ataque ao lado de Rony. A provável escalação é a seguinte: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Fabinho) e Raphael Veiga; Kevin (Artur), Endrick e Rony.

Em busca do terceiro triunfo consecutivo, Marcelo Fernandes não deve mexer no que vem dando certo e os desfalques serão por suspensão: Rodrigo Fernández, Lucas Lima, Dodô e Soteldo. Deste modo, a provável escalação do Peixe é a seguinte: João Paulo, Joaquim, João Basso e Messias; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Nonato (Dodi ou Camacho) e Kevyson; Morelos (Julio Furch ou Maxi Silvera) e Marcos Leonardo.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *