Skip to main content

Palmeiras x São Paulo: Onde assistir e prováveis escalações do clássico da 29ª rodada

Verdão enfrenta o São Paulo em busca de mais uma vitória

Palmeiras e São Paulo duelam na noite desta quarta-feira (25), a partir das 20h00 (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Às equipes voltam a se enfrentar no estádio após a semifinal da Copa do Brasil, onde o tricolor paulista se saiu melhor e avançou para a fase semifinal da competição, onde terminaria como campeão. O clássico terá transmissão para todo o Brasil pelo Premiere.

Abel admite boca melhor, mas elogia desempenho dos jogadores do palmeiras: "agora é acreditar"
Foto: palmeiras

O Palmeiras tenta engatar uma sequência de vitórias em busca de garantir a vaga para a próxima Libertadores. Após ficar seis partidas sem saber o que é vencer, o time de Abel Ferreira superou o Coritiba e terminou a rodada na quarta colocação. Já o São Paulo, é 10º colocado e vem de vitória importante sobre o Grêmio (3 a 0). Classificado para o continental de 2024, o tricolor tenta se manter longe da parte de baixo da tabela.

Prováveis escalações

Publicidade

Além de Dudu, que está fora da temporada por grave lesão, o Palmeiras não terá desfalques certos para o clássico. A maior novidade será o retorno de Abel Ferreira a beira do gramado, já que o português cumpriu dois jogos de suspensão impostos pelo STJD. A provável escalação é a seguinte: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Endrick, Rony e Flaco López.

Já o São Paulo, tem um desfalque certo para o clássico: Pablo Maia, que recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Outras dúvidas são Arboleda e Luan, que evoluíram no tratamento de lesão, no entanto, suas presenças na equipe titular são improváveis. A provável escalação é a seguinte: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Gabriel Neves, Alisson, Michel Araújo (Rodrigo Nestor) e James Rodríguez; Lucas e David (Luciano).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade