Skip to main content

Flamengo: Pedro e Gabigol atingem marca preocupante na temporada; entenda

Gabigol e Pedro tem números terrívies nesta temporada

Dono do melhor elenco do país e da América do Sul, o Flamengo conta com dois dos principais atacantes do Brasil em seu plantel: Pedro e Gabigol. No entanto, junto com a temporada ruim do time carioca, os goleadores não atravessam grande momento, algo que não mudou nem mesmo após a chegada de Tite, que trouxe esperança a torcida.

Pedro - flamengo
Foto: marcelo cortes / crf foto: marcelo cortes / crf

Prova da má fase da dupla, é que o último gol marcado por Gabigol com bola rolando fo há cerca de três meses, ou seja, no dia 26 de junho, em vitória diante do Grêmio (3 a 2). No caso de Pedro, a seca ainda é maior, já que marcou sem ser da marca da cal pela última vez no dia 28 de junho, em goleada contra o Aucas (4 a 0), pela Libertadores da América.

Publicidade

Desde então, os gols marcados pela dupla foram apenas de pênalti. No caso de Gabigol, balançou às redes em mais uma oportunidade, quando cobrou a penalidade diante do Coritiba, em vitória por 3 a 2. Pedro, por sua vez, assinalou quatro tentos, também da marca da cal, contra Athletico-PR, São Paulo, Bahia e Cruzeiro.

Com a chegada de Tite, Pedro passou a ser o titular da posição, enquanto Gabigol virou reserva e tem entrado durante as partidas. Uma das missões do novo treinador é fazer os artilheiros da equipe reencontrarem o bom momento, assim, levando o time a conquistador os objetivos tanto da atual quanto da próxima temporada. Contra o Santos, na próxima quarta-feira (01), a dupla estará à disposição mais uma vez.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *