Skip to main content

Peru x Brasil: onde assistir ao jogo ao vivo

Brasil busca segunda vitória nas Eliminatórias contra o Peru desfalcado

O Brasil vai enfrentar o Peru nesta terça-feira, às 23h (de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O jogo terá transmissão da TV Globo e SporTV ao vivo.

Peru x brasil
Peru x brasil

A Seleção fez a sua estreia com uma goleada de 5 a 1 sobre a Bolívia, na última sexta, no Mangueirão, em Belém. Foi esse o primeiro jogo do técnico Fernando Diniz no comando da Seleção Brasileira. Com o resultado, o Brasil assumiu a ponta das Eliminatórias, com quatro gols de saldo.

Publicidade

Já o Peru ficou na sexta colocação, após empatar sem gols com o Paraguai, fora de casa. A equipe peruana teve o lateral direito Luis Advíncula expulso no primeiro tempo e não poderá contar com ele contra o Brasil. Além dele, o lateral esquerdo Miguel Trauco também está fora por lesão.

https://twitter.com/CBF_Futebol/status/1700355761514140108

O técnico Juan Reynoso deve escalar Aldo Corzo na direita e Marcos López na esquerda. O Brasil, por sua vez, não deve ter mudanças na equipe titular. O zagueiro Gabriel Magalhães, que saiu com dores na coxa contra a Bolívia, foi liberado pelos médicos e está confirmado.

PERU X BRASIL

Local: Estádio Nacional do Peru, em Lima
Data: 12 de setembro de 2023, terça-feira
Horário: 23 horas (de Brasília)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG)
VAR: German Delfino (ARG)

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *