Skip to main content

Pilhado detona a diretoria do Flamengo após nota

Jornalista não poupou críticas a gestão do clube após divulgação de nota

O Flamengo não está tendo uma semana fácil. O rubro-negro vem de uma eliminação da Libertadores e um jogo muito ruim contra o São Paulo, escancarando que o clube vive um dos momentos mais conturbados dos últimos anos.

Pilhado
Foto; jovem pan

Nesta terça-feira, a principal notícia esportiva do dia foi relacionada a uma briga feia entre Gerson e Varela, situação que foi contornada pela diretoria rubro-negra.

Publicidade

Um pouco após o ocorrido, o clube soltou uma nota firmando que tudo não passava de um entrevero normal de um treinamento. O nota do clube revoltou Pilhado, que não perdeu tempo e detonou os dirigentes do clube.

Só pode ser sacanagem com a cara do torcedor (…). A nota vexatória feita pelo Flamengo (…) que jogador entende que treino disputado tem soco na cara? Então, vamos lá, Flamengo, bota qualquer jogador do clube, se pronunciando, dizendo que soco na cara faz parte de treino – disse o apresentador da Jovem Pan Esportes.

Com mais uma polêmica, o rubro-negro mede forças com o Grêmio, em jogo onde o Mais Querido tem todas as condições para avançar a decisão da competição.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *