Skip to main content

UFC: Poatan rebate resposta de Adesanya após desafiá-lo para trilogia e acusa nigeriano de estar com medo

Para muitos, a rivalidade entre Alex Poatan e Israel Adesanya tinha ‘morrido’ após a revanche vencida pelo nigeriano no ano passado e a subida do brasileiro para os meio-pesados. No entanto, ao que parece, o clima segue quente entre os lutadores e uma trilogia não é descartada. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, […]

Para muitos, a rivalidade entre Alex Poatan e Israel Adesanya tinha ‘morrido’ após a revanche vencida pelo nigeriano no ano passado e a subida do brasileiro para os meio-pesados. No entanto, ao que parece, o clima segue quente entre os lutadores e uma trilogia não é descartada. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, o novo campeão (até 93 kg.) respondeu às provocações do ex-dono dos médios e o acusou de desrespeito e de estar com medo.

Após ser desafiado por Poatan ainda em cima do octógono do UFC 295, após nocautear Jiri Prochazka, Adesanya relembrou a vitória sobre o brasileiro na revanche pelo cinturão dos médios de forma irônica. Em seu canal do YouTube, Alex Pereira disse que o nigeriano está sendo desrespeitoso e que gostaria de enfrentá-lo em trilogia.

Publicidade

“Eu queria que ele me enfrentasse nos 93 kg e acho que fiz isso de uma maneira muito respeitosa, mas depois vi ele fazendo alguns ‘stories’ e publicações não muito respeitosas. Então, não sei o que é, talvez ele esteja com medo ou só não quer lutar agora. Acho que não vai acontecer tão cedo por causa do comportamento dele agora depois da minha declaração”.

Alex Poatan e Israel Adesanya trazem uma rivalidade desde os tempos de Kickboxing. Na trocação, se enfrentaram em duas oportunidades e o brasileiro levou a melhor em todas. Já no MMA, uma vitória para cada lado. Lembrando que Pereira foi o responsável por tirar a invencibilidade do nigeriano na categoria dos médios, no ano passado, no entanto, o cinturão voltou para Yzy na revanche imediata.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *