Skip to main content

UFC 295: Alex Poatan aparece como favorito para disputa de cinturão dos meio-pesados

Alex Pereira disputará o cinturão dos meio-pesados (até 93kg) no UFC 295, que será realizado no dia 11 de novembro, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ex-campeão dos médios (até 83,9 kg), o brasileiro agora disputará o título da categoria de cima e terá um difícil duelo diante de Jiri Prochazka. Apesar da dificuldade em […]

Alex Pereira disputará o cinturão dos meio-pesados (até 93kg) no UFC 295, que será realizado no dia 11 de novembro, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ex-campeão dos médios (até 83,9 kg), o brasileiro agora disputará o título da categoria de cima e terá um difícil duelo diante de Jiri Prochazka. Apesar da dificuldade em relação a seu adversário, Poatan abre como favorito a vencer o embate diante do Tcheko.

Alex poatan
Foto: ufc

Mesmo tendo realizado apenas uma luta nos meio-pesados (até 93 kg), quando venceu o ex-campeão Jan Blachowicz, Alex Poatan aparece como favorito segundo as odds disponibilizadas pela Roobet. A plataforma coloca o brasileiro com mais chances de levar o cinturão para casa, pagando R$ 1,69 para cada real apostado em sua vitória contra o Jiri Prochazka.

Publicidade

Jiri Prochazka se tornou campeão dos meio-pesados ao desbancar outro brasileiro, quando venceu o veterano Glover Teixeira. Após sofrer grave lesão do ombro, o Tcheko voltou e disputará o cinturão contra Alex Poatan. A Roobet coloca o Tcheko como azarão para o duelo, disponibilizando odds de 2,14 para sua vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade