Skip to main content

Poatan garante bônus após conquistar cinturão no UFC 295; confira os valores

Poatan leva uma bolada para casa

Alex Poatan se tornou campeão dos meio-pesados (até 93kg.) no último sábado (11) após nocautear Jiri Prochazka na luta principal do UFC 295. Com o triunfo, além de colocar o cinturão da categoria na cintura, o brasileiro ganhou um dos bônus por desempenho da noite, embolsando US$50 mil (cerca de R$245 mil) além de sua bolsa.

O prêmio por ‘luta da noite’ foi para Nazim Sadykhov x Viacheslav Borshchev, enquanto os demais bônus por desempenho foram distribuídos entre os seguintes lutadores: Tom Aspinall e Benoit St-Denis. Além deles, os brasileiros Jessica Bate-Estaca, que atropelou Mackenzie Dern, e Diego Lopes, que conquistou mais uma grande vitória, levaram uma grana extra para casa por suas atuações.

Publicidade

Ex-campeão dos médios, Poatan se tornou o primeiro lutador masculino do Brasil a conquistar o cinturão em duas categorias diferentes. O feito foi atingido apenas na categoria feminina, quando Amanda Nunes, considerada a melhor lutadora da história, dominou duas categorias diferentes do Ultimate. Hoje, a brasileira está aposentada no MMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade